Jogador estreou pelo Tricolor tomando cartão por algo inacreditável

Na última quinta-feira (28), o São Paulo enfrentou o América-MG pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil e o Tricolor levou a melhor. O confronto do Morumbi terminou em 1 x 0 para o time da casa e foi um jogo especial pela estreia de um rosto muito aguardado pela torcida são paulina.

Giuliano Galoppo teve a oportunidade de fazer sua primeira partida utilizando a camisa 14 do São Paulo após a saída de Luciano, que sentiu um desconforto aos 32 do segundo tempo. O argentino entrou bem e deixou o jogo mais dinâmico, mostrando que realmente é um meia versátil. Além disso, o argentino quase fez um gol, mas não acertou o alvo por pouco.

Seu momento de maior destaque foi quando levou o cartão amarelo três minutos após sua entrada. O meia tentou utilizar a malandragem para simular uma falta e segurar a bola, evitando o ataque mineiro, mas deu tudo errado e o juiz decidiu puni-lo com o cartão amarelo por simulação, o que não é mais tão comum.

Galoppo vive entre o êxtase da torcida e a polêmica da contratação

Galoppo foi apresentado pelo Tricolor na última terça-feira (26) e logo em sua entrevista de apresentação já se deixou à disposição de Rogério Ceni para ser utilizado. O meia pode atuar como volante, meia armador e meia ofensivo, o que o torna uma peça essencial para o prosseguimento da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O argentino de 23 anos foi comprado por 6 milhões de dólares, cerca de R$32 milhões, e o São Paulo contou com a ajuda de investidores pontuais para viabilizar o negócio. A preocupação da torcida está no fato de que esta história já aconteceu no caso de Daniel Alves e no final não existia nenhum investidor.

O Tricolor prometeu que revelaria o nome dos investidores na semana passada, mas a informação ainda não foi divulgada, causando desconfiança na mídia e na torcida.