Jogador e treinador do Corinthians brigam e vídeo repercute

Com o esperado retorno do Campeonato Brasileiro após duas longas semanas de paralisação devido a tragédia das enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul, dez jogos trataram de movimentar a principal competição do país. Um deles contou com uma curiosa discussão após o apito final do árbitro Anderson Daronco.

Derrotado dentro de campo pelo placar de 1 a 0 para o Botafogo, mesmo atuando na Neo Química Arena, o técnico do Corinthians, o português António Oliveira, protagonizou uma reclamação com a arbitragem segundos antes de se desentender com o meio-campo Óscar Romero, irmão do atacante Ángel Romero, seu comandado.

No vídeo, é possível ver o treinador questionando o paraguaio que, na sequência, empurra o braço de António Oliveira. Na sequência, o comandante corintiano se irrita com a atitude do adversário e dá início a um empurra empurra no gramado. Mais tarde, já na entrevista coletiva, o técnico disse se tratar de “coisa de jogo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Óscar Romero precisou ser acalmado por Ángel. Esta foi a primeira vez que os irmãos gêmeos, criados nas canteiras do Cerro Porteño, se enfrentaram na carreira. No fim: melhor para o irmão botafoguense. Com um gol de Júnior Santos aos 14 minutos do segundo tempo, o time carioca venceu e chegou ao terceiro lugar da tabela.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.