Jogador é escolhido para deixar o São Paulo após jogo com Corinthians
Depois da eliminação para o Botafogo na última quarta-feira (25), o São Paulo se redimiu e venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (29), em duelo disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Vale lembrar que o Morumbis não estava disponível devido aos shows do cantor Bruno Mars.
O Tricolor contou com a superioridade numérica como principal arma para conseguir mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Fagner cometeu pênalti em Calleri e foi expulso. Lucas Moura, que havia desperdiçado uma cobrança diante do Botafogo, colocou a bola no fundo da rede.
Na segunda etapa, Arboleda ampliou o marcador após cabeçada em cobrança de escanteio. André Ramalho, zagueiro do rival, foi expulso após cotovelada em Luciano. Mesmo com dois jogadores a menos, o Alvinegro marcou com Yuri Alberto. A equipe comandada por Luis Zubeldía fechou o placar e marcou mais um nos minutos finais, com André Silva.
Torcida quer ver Jamal Lewis em campo
A torcida são-paulina ficou na bronca com alguns atletas da equipe, como Welington. O jogador tem contrato até dezembro e já assinou um pré-acordo com o Southampton, da Inglaterra. Ele se despede ao término da temporada.
Dito isso, muitos tricolores pediram para que ele não jogue mais pelo Tricolor. Sendo assim, a ideia era que Zubeldía desse mais chances a Jamal Lewis, contratado por empréstimo na última janela de transferências. Ele entrou com o Corinthians e foi muito elogiado, principalmente pela parte ofensiva.