Jogador dos Estados Unidos pode fechar com o São Paulo

Depois de fechar as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura nos últimos dias da janela de transferências, o São Paulo pode retornar ao mercado de forma inesperada. Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o meia norte-americano Alan Soñora, de 25 anos, foi oferecido para a diretoria são-paulina nos últimos dias.

Livre no mercado desde o término de seu contrato com o JC Juárez, do México, Soñora enxerga com bons olhos uma aventura dentro do futebol brasileiro. Além do São Paulo, o jogador teve seu nome ventilado em Santos e Vasco da Gama. Como está sem contrato, ele poderia ser inscrito mesmo com após o fechamento da janela.

Canhoto e com dupla nacionalidade argentina, Soñora jamais atuou no futebol dos Estados Unidos, embora defensa a seleção do país. Cria das divisões de base do Boca Juniors, o meia se profissionalizou com a camisa do Independiente. No ano passado, foi contratado pelo Juárez, onde sofreu com lesões e pouco entrou em campo.

Por conta do alto número de jogadores estrangeiros, agora são nove ao todo com a chegada de James Rodríguez, o São Paulo não deve avançar na negociação. Por conta do limite imposto pela CBF em jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr. terá de deixar alguns de seus “gringos” de fora em jogos na atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.