Jogador do São Paulo sofre LESÃO na Seleção e preocupa a torcida
Em meio a data Fifa, o São Paulo ligou o sinal de alerta em relação a um titular absoluto da equipe de Luis Zubeldía. Isso porque o volante Damián Bobadilla sofreu uma contratura na panturrilha durante a partida entre o Paraguai e Uruguai, realizada na última sexta-feira (6), em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
Agora, o atleta do São Paulo se tornou dúvida para o duelo da seleção paraguaia contra o Brasil, marcado para esta terça (10), em Assunção. Mais do que isso, ele preocupa o próprio São Paulo, que tem uma sequência decisiva pela frente.
Por sinal, a situação física de Bobadilla também preocupa o técnico Gustavo Alfaro, que admitiu o problema na entrevista coletiva após a partida. O atleta pediu para ser substituído aos 36 minutos da segunda etapa.
“Ele disse que sentiu uma contratura na panturrilha e que incomodava para correr. Foi uma carga na panturrilha pelo próprio calor da partida e pelo que foi o jogo”, disse o técnico, que ainda analisa a condição do volante para definir a escalação contra a Seleção Brasileira.
Bobadilla preocupa Zubeldía
O Tricolor entra em campo nesta quinta (12), às 21h45 (de Brasília), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os comandados de Zubeldia não terão uma missão fácil na capital mineira.
Isso porque o Atlético venceu o duelo de ida por 1 a 0, insultado no Morumbis, e joga pelo empate. Para avançar à semifinal, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um tento a mais, haverá disputa de pênaltis para definir o classificado.