Jogador do São Paulo rejeita o Al Hilal para ficar no clube
Se aproximando do final da temporada atual, a diretoria do São Paulo já faz planos para 2025. O Tricolor deve passar por algumas mudanças internas, e o elenco pode contar com algumas saídas.
Um dos atletas que estão com futuro indefinido é o lateral-direito Rafinha. Capitão e um dos principais líderes do vestiário, o atleta de 39 anos cogitou a possibilidade de pendurar as chuteiras no último dano, conforme dito por ele mesmo no ano passado.
Entretanto, o veterano deve adiar sua aposentadoria para o meio ou final de 2025. Pelo menos é o que divulgou o jornalista André Hernan, através do X (antigo Twitter). Segundo a fonte citada, o atleta quer continuar jogando no ano que vem, e deve renovar seu contrato com o São Paulo em breve.
“Desejo de Rafinha HOJE é continuar jogando no ano que vem. O lateral do São Paulo tem vários convites pra ser auxiliar em equipes aqui no Brasil e fora, mas desejo é seguir sua carreira em 25”, escreveu o jornalista.
Rafinha ia ser auxiliar de Jorge Jesus
Com a possível renovação com o Tricolor, Rafinha oficialmente recusa o convite feito pelo técnico Jorge Jesus. Segundo o UOL, o português pretendia chamar o brasileiro para ser seu assistente no AL-Hilal, da Arábia Saudita.
Jesus pretendia ter Filipe Luís, atual comandante do Flamengo, como seu assistente. Apesar de nenhuma oferta ter sido enviada a Rafinha, o lateral sabia que o convite não ia demorar muito, já que possuem um ótimo vínculo.