Jogador do São Paulo recebe contato da Europa para sair

A janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho, e com isso, o São Paulo já se prepara para algumas movimentações no mercado. A ideia do Tricolor é contar com alguns reforços pontuais para o técnico Luis Zubeldía visando a sequência da temporada.

Por outro lado, existe a possibilidade do São Paulo vender alguns jogadores, uma vez que a situação financeira não é das melhores. O presidente Julio Casares já disse que a prioridade é a manutenção do elenco visando conquistar títulos, mas que o clube pode abrir mão de alguns atletas em caso de boas propostas.

De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o meia Rodrigo Nestor pode dar adeus em breve. O jovem formado nas categorias de base de Cota recebeu sondagens de clubes europeus recentemente e, caso o SPFC receba propostas boas, ele deve ser vendido.

“O jogador já voltou a receber sondagens e caso chegue uma grande proposta, é forte a tendência de que ele saia. Há muitas especulações do Porto, mas clubes russos, ucranianos e espanhois também perguntaram por ele. A questão não é só perguntar, é chegar com cash para levá-lo, algo que ainda não ocorreu”, divulgou Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC analisa possíveis substitutos em caso de saída de Nestor

Em caso da saída do autor do gol do título da Copa do Brasil, o São Paulo tem algumas opções na mesa. Uma delas seria o retorno de Liziero, que estava emprestado ao Yverdon, da Suíça.

“Liziero, canhoto que atua por ali, é um pensamento possível de reposição, além do retorno de Thiago Mendes que é tentado. Se Nestor sair agora, Maia deve ficar ao menos mais um tempo no Tricolor. Temos muito a ver nestas movimentações”, finalizou Zanquetta.