Jogador do São Paulo perde a cabeça e detona torcedores

Na tarde desta quarta-feira (6), o volante Gabriel Neves utilizou suas redes sociais para soltar um desabafo contra alguns torcedores do São Paulo. O jogador pintou o cabelo de rosa e foi muito criticado por alguns são-paulinos.

Gabi foi ao Instagram e pediu respeito aos torcedores que extrapolaram na crítica por conta de seu novo corte de cabelo. “Vou aproveitar e dar uma passadinha rápida aqui, com meu português meio ruim, mas só para explicar: pode ficar tranquilo com as ameaças e xingamentos, não ligo para isso. Faz tempo que decidi curtir a minha vida do jeito que eu gosto”, disse o camisa 20.

“Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. Até entendo que a cor rosa para as pessoas é até ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, acrescentou.

“Não precisa ficar falando m…, nem vou jogar mais e nem vou jogar menos. Todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que queria fazer. Entendo, sim, muitos também falam que voltei da lesão jogando menos, faz parte. Eu estou treinando todos os dias com os meninos para o time melhorar e conseguir os nossos objetivos. Também não penso só no pessoal não, o time está sempre à frente”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Então é isso: aproveitem o tempo de me xingar ou me criticar para fazer alguma coisa melhor. Respeito e sempre respeitei a torcida, e não deixo de fazer isso por curtir ou viver a minha vida. Enfim, estamos juntos e vamos, São Paulo. Pena ter que escrever isso, mas é a vida, né?”, concluiu o jogador uruguaio.

Veja o novo visual de Gabi Neves

Gabi Neves cabelo rosa