Jogador do São Paulo faz post reclamando de pênalti e apaga pra não ser punido

Mesmo com um time totalmente alternativo, já visando a decisão frente ao Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo surpreendeu ao realizar um grande jogo frente ao Flamengo. Melhor do que o time comandado por Jorge Sampaoli, o Tricolor só não saiu com uma vitória do Maracanã por um detalhe: um pênalti para lá de controverso.

Já nos acréscimos da partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro Rafael Rodrigo Klein marcou falta do meia Michel Araújo em Luiz Araújo dentro da área. Mesmo com inúmeras reclamações dos atletas são-paulinos, o juiz manteve a marcação e o atacante Pedro tratou de dar números finais ao encontro: 1 a 1.

De fora da partida graças a uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Caio Paulista demonstrou sua indignação quanto a decisão do árbitro nas redes sociais. Citando um lance não marcado para o Fluminense contra o Grêmio horas antes, o jogador achou “engraçado” a decisão do juiz em assinalar o pênalti e disse ser algo “surreal”.

Caio Paulista Instagram
Caio Paulista reclama da arbitragem de Flamengo x São Paulo. Imagem: Reprodução/Instagram

“É cada pênalti que chega a ser surreal. Um jogo antes teve um pênalti claro e não marcaram. Engraçado como eles escolhem os pênaltis que dão. Às vezes eu acho que estou assistindo jogos diferentes, isso que temos a tecnologia do “VAR”… Afinal, nem sei se temos mesmo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a rápida repercussão da publicação, Caio Paulista resolveu apagá-la logo em seguida e a substituiu por uma foto com emojis de uma ampulheta e outro referindo à oração. Atualmente se recuperando da lesão, o lateral-esquerdo pode ser alvo de uma punição do STJD pela manifestação contra a arbitragem.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.