Jogador do São Paulo está incomodado com decisão de Zubeldía
O São Paulo viajou ao Rio de Janeiro e perdeu por 5 a 0 para o Fluminense, no último domingo (1°), no Maracanã, pelo Campeonato Brasikeiro. Os gols foram marcados por Kauã Elias, no primeiro tempo, e por Keno, já nos minutos finais da segunda etapa de jogo.
Além da polêmica do primeiro gol do time carioca, alguns são-paulinos buscaram entender a situação do meia Giuliano Galoppo, que sequer esteve no banco de reservas. O atleta voltou de lesão recentemente e está saudável.
Desta forma, o jogador argentino não foi relacionado por pura opção da comissão técnica de Luis Zubeldía. Por sinal, o portal Trivela divulgou que Galoppo não gostou e ficou incomodado com a situação.
“Conforme apurado pela Trivela, a situação causou incômodo ao jogador. Zubeldía optou por Marcos Antônio e Liziero para serem alternativas à posição de volante e pelo garoto Rodriguinho, como meia”, divulgou o portal.
Galoppo havia completado um mês sem entrar nos gramados pelo São Paulo, mas retornou no triunfo por 2 a 1 contra o Vitória, no Morumbis, no último dia 25 de agosto, pelo Brasileirão.
Anteriormente, havia ficado quase dois meses sem jogar sob o comando de Thiago Carpini, demitido em abril. Retomou o espaço com Zubeldía, mas sem atuações de brilho, foi perdendo cada vez mais espaço.
Galoppo perde espaço com Zubeldía
Depois do duelo contra o Vasco (4 a 1 para os cariocas), em 22 de junho, Galoppo só atuou em outros quatro jogos, totalizando 54 minutos em campo. Acabou tendo uma lesão no pé e voltou a ser relacionado contra o Palmeiras, em 18 de agosto.
“Galoppo hoje está recuperado. Vem em transição por uma pancada que sofreu, que foi bastante forte. E ficou um tempo importante para se recuperar. É um jogador do clube. Ele sabe o que Luis e a comissão pensam dele. Ele teve supostamente propostas. Mas a realidade hoje é que está conosco”, disse Maxi Cuberas, auxiliar de Zubeldía.