Jogador do São Paulo é convocado pra Seleção da Bolívia

Dia de uma grande novidade para uma joia de Cotia! Nesta sexta-feira, dia 11, o jovem Lysander Ariel, de apenas 14 anos, foi convocado para defender a Seleção Boliviana Sub-15. Natural do Brasil e filho de pais bolivianos, o meia tem dupla nacionalidade e, por ora, optou por defendeu as cores do país vizinho.

Assim, Ariel se juntará aos outros atletas convocados em um período de treinamentos entre 14 e 28 de agosto. Buscando uma vaga para a Copa do Mundo da categoria, a Bolívia já inicia a sua preparação para a disputa do Sul-Americano Sub-15. Nas redes sociais, a cria do São Paulo celebrou a novidade e se mostrou grato pela oportunidade.

“Deus é maravilhoso! Quero agradecer a todos que me apoiaram. Minha família, meus amigos. Feliz pela convocação”, escreveu o meia. Antes de chegar em Cotia, Lysander Ariel se destacou defendendo o Flor do Morro, da cidade de Mauá, na disputa do Troféu São Paulo.

São Paulo teve três convocados para Seleção Sub-17

Sonhando com o pentacampeonato da Copa do Mundo Sub-17, a Seleção Brasileira já está de olho no Mundial da categoria, que será disputado no fim deste ano na Indonésia. Nesta quinta-feira (10), o técnico Phelipe Leal convocou 23 atletas para um período de treinamentos no Rio de Janeiro. Entre eles, três joias da base do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O lateral-esquerdo Marques Rickelme, o meia Guilherme Batista e o atacante Ryan Francisco foram lembrados pelo treinador e estarão no grupo que iniciarão as atividades, no próximo dia 22 de agosto, na Granja Comary, em Teresópolis.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.