Jogador do São Paulo é convocado para Seleção da Venezuela

O São Paulo iniciou a temporada sob muitas expectativas. Um dos motivos é por conta da volta de alguns jogadores lesionados, tais como o meia Giuliano Galoppo e o zagueiro Nahuel Ferraresi. 

Por sinal, o defensor vem se tornando cada vez mais presente no time, graças às suas ótimas atuações sob o comando do técnico Thiago Carpini. Além da velocidade, força e habilidade defensiva, ostenta um ótimo passe.

Não é à toa que ele acabou sendo titular nas últimas partidas do São Paulo neste Paulistão, podendo formar uma dupla de zaga com Arboleda, ou até um trio com Diego Costa e o equatoriano, assim como no clássico contra o Palmeiras, no último domingo (3), no MorumBis.

Mesmo retornando de lesão, ele continua sendo um homem de confiança do técnico Fernando Batista. Por sinal, Ferraresi foi convocado para defender a seleção da Venezuela neste mês, mais precisamente nos amistosos dos dias 21 e 24 de março.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ser uma grande notícia para o atleta, a informação não caiu bem para o São Paulo. Isso porque Ferraresi pode perder a partida das quartas de final do Campeonato Paulista, marcada para o dia 17.

Situação do SPFC no Paulistão

Vale lembrar que o Tricolor ainda não está classificado. Apesar de ser o líder do Grupo D com 19 pontos, está com a mesma pontuação do Novorizontino (vice-líder) e um do São Bernardo, terceiro colocado. Ou seja, a chave está em aberto para a última rodada.

Os comandados de Carpini entram em campo neste domingo (10), contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior. Precisa da vitória para não depender de ninguém e garantir a classificação. Em caso de empate ou derrota, deverá torcer contra os rivais do grupo.