Jogador do São Paulo é convocado para a Seleção da Indonésia

O lateral-direito Welber Jardim, da equipe sub-16 do São Paulo, foi convocado para defender a seleção da Indonésia, que jogará o Mundial da categoria dentro de casa, aumentando as expectativas em torno do país.

Por sinal, o jogador já está em Solo Surakarta junto aos companheiros da seleção para se preparar para a principal competição da categoria, que será realizada entre 10 de novembro e 2 de dezembro. 24 equipes lutarão pelo troféu.

Com 16 anos de idade, Well nasceu na Indonésia e é filho de mãe indonésia e pai brasileiro. Ele defende as cores do Tricolor de Cotia desde os dez anos de idade, e grandes expectativas já foram geradas em relação ao seu futuro.

Antes do Mundial, a seleção da Indonésia jogará amistosos contra o Barcelona e o Kashima Antlers, do Japão. Em entrevista coletiva, o técnico Bima Sakti falou da importância da preparação para o Mundial.

“Este torneio é muito bom e positivo para nós depois de passarmos por uma seleção de campo de treinamento em Jacarta. Fizemos os preparativos em Bali e estamos prontos para lutar contra eles”, disse Bima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor também teve atletas convocado para outras seleções

Além de Well, o defensor Lysander também recebeu o chamado da seleção da Bolívia Sub-15. Ele é filho de bolivianos, e já viajou ao país, onde ficará entre os dias 14 e 26, em preparação para o torneio Sul-Americano da categoria. Ele atua no SPFC desde seus 13 anos.

Falando dos brasileiros, três jogadores de Cotia foram convocados para defender a Amarelinha Sub-17. O lateral-esquerdo Marques Rickelme, o volante Guilherme Batista e o atacante Ryan Francisco serão os representantes tricolores.