Jogador do São Paulo é comprado por empresa multimilionária

O São Paulo foi surpreendido com a notícia da venda de mando de campo do Juventude para o duelo contra o Tricolor. Em vez da partida, que é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro,  ser disputada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o duelo tomará lugar na capital federal.

A partida é uma promoção do Metrópoles Sports, que fará um pagamento ao Juventude para sediar o confronto com o Tricolor no Mané Garrincha, em parceria com a Arena BRB, em Brasília. A bola rola no próximo dia 21 (domingo), às 18h30.

Vale destacar que a vertente do Grupo Metrópoles, que organiza eventos esportivos, está inserida no mundo do futebol há alguns anos. Diversos jogos foram, organizados pelo Metrópoles Sports, sejam eles da Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, e amistosos da Seleção Brasileira feminina

Por exemplo, neste mesmo ano, o São Paulo foi à Brasília para duelar contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, a equipe, que era comandada por Thiago Carpini, venceu o time do interior paulista por 3 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A boa notícia é que com a venda do mando de campo por parte do Juventude, a tendência é que haja uma grande massa são-paulina no estádio, assim como na última partida no Mané Garrincha do Tricolor, quando quase 40 mil torcedores estiveram presentes.

O Juventude subiu da segunda divisão na temporada passada e busca realizar uma temporada de permanência. Dito isso, se enfrentaram em quatro oportunidades em 2022, duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. O SPFC acabou vencendo duas delas (uma por cada competição) e empatando as outras duas.