Jogador do São Paulo dá show de solidariedade em bonito gesto

0

O jovem Tássio Oliveira, jogador das categorias de base do São Paulo, deu um show de solidariedade na última semana. Em ação realizada na terça-feira (14), o volante de 19 anos, além de atender fãs e curiosos, distribuiu roupas e presentes para moradores da comunidade de Araçoiaba da Serra, em São Paulo.

Depois de ficar longe dos gramados por praticamente dois anos, o jovem disse que suas seguidas contusões não só o tornaram mais preparado para a vida de atleta, como também o tornou uma pessoa melhor. Tássio aproveitou o tempo fora das quatro linhas para realizar inúmeras campanhas solidárias através de suas redes sociais, inspirando as pessoas com sua história de superação.

Foi o caso do menino Enzo, de apenas seis anos de idade e que sofre de paralisia cerebral. Marcela, a mãe de Enzo, entrou em contato com Tássio através de uma rede social pedindo que o jogador visitasse seu filho em um hospital localizado na Zona Sul de São Paulo. O pedido foi aceito e o volante presenteou Enzo com uma camisa Tricolor e uma bola autografada. Além de se comprometer a ajudar financeiramente com parte do custo do tratamento do menino.

Reprodução: Instagram @5tassio


Há poucas semanas, em um post no seu perfil oficial no instagram, Tássio respondeu um fã que o elogiou por seu trabalho social, dizendo que o seu maior sonho era o de poder influenciar e mudar a vida das pessoas. O jogador ainda completou: “Me comprometer, dar esperança e mostrar que com fé tudo é possível”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -