Jogador do Palmeiras quer ir embora depois de ser criticado pela torcida

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras vem entrando cada vez no ritmo desta temporada. Após duas rodadas do Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira também está visando a Supercopa do Brasil. Na ocasião, o rival da vez será o São Paulo, em partida que será disputada no dia 4 de fevereiro (domingo), no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Apesar da empolgação da torcida alviverde, o clima não está dos melhores para alguns jogadores. É o caso do atacante Rony, que segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, durante o programa De Primeira, do UOL, estaria insatisfeito no clube.

O comunicador revelou que o jogador está incomodado com as críticas que vem recebendo da torcida nos últimos tempos através das redes sociais. Caso chegue uma boa proposta para ele e para o clube, a tendência é que ele peça para ser transferido.

“O Rony está insatisfeito com as críticas que ele vem recebendo. Ele se transforma no Rony supercampeão, ‘Mr. Libertadores’, e na primeira queda de produção que ele tem, enxurrada de críticas. Rony quando lê nas redes sociais que os rivais contratam super-atacantes e o Palmeiras continua com Rony e Breno Lopes, o Rony sente muita ingratidão de quem escreve isso. Ele está extremamente incomodado com as críticas a ponto de se chegar proposta, o Rony aceitaria sair do Palmeiras”, revelou André.

Por outro lado,  o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse que ele está ouivndo “o outro lado da história”. Isso porque o atleta já foi elogiado publicamente pelo técnico Abel Ferreira em diversas oportunidades, além de vários comentaristas especializados no futebol brasileiro. Segundo o jornalista, ele está dando mais importância ao que a torcida fala do que aos profissionais do esporte.

“Se você recebe elogio público do técnico do seu time, se você é convocado para a seleção brasileira, você está olhando a crítica no lugar errado, olhando para a rede social. Se fosse o maior comentarista do Brasil dizendo o Rony está mal. Quando você olha para a rede social, desculpa aí… O elogio do Abel, quando diz que o Klopp gostaria de ter o Rony deveria valer muito mais do que uma crítica em rede social”, disse PVC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rony passou abalado na zona mista, disse jornalista

Por fim, Flávio Latiff também deu seu pitaco sobre o assunto. Ele revelou que sentiu Rony mais abalado do que o usual durante entrevista na zona mista depois da partida contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pelo Paulistão.

“O Rony passou pela zona mista ontem e realmente parecia incomodado. Ele foi questionado sobre como ele tem encarado as críticas, a competitividade no ataque, porque o Palmeiras se reforçou no ataque e pretende trazer mais um nome. Ele falou que a disputa é saudável entre os atacantes e eles tem que se esforçar para dor de cabeça para o Abel e o Abel vai escolher”, iniciou, antes de dar um detalhe importante que pode sinalizar o incômodo do atacante com sua situação:

 “Mas uma aspa dele que me chamou a atenção, ele falou assim: ‘é muito fácil falar e não passar o que a gente passa aqui’. Muito por conta disso, por ser um jogador que ano passado sofreu com lesões. O Rony é um jogador que sempre busca essa superação”, finalizou.