Jogador do Inter fica livre e pode ser opção para o São Paulo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Com o final de temporada se aproximando, as equipes já iniciaram os planejamentos para 2025. Muitos clubes já definiram a situação de alguns jogadores, que não devem renovar seus respectivos contratos, ficando livres para assinar com qualquer equipe interessada. 

Quem está de olho nas movimentações do mercado é o São Paulo, que passa por situação financeira complicada. O clube deve seguir o orçamento à risca do ano que vem, ou seja, nenhuma esta deve ser contratada. A ideia é contar com jogadores a baixo ou nenhum custo.

Em meio a isso, o Tricolor tem uma prioridade clara: a contratação de um novo lateral-esquerdo. Titular absoluto da equipe comandada por Luis Zubeldía, Welington está de saída. 

O defensor assinou um pré-contrato com o Softinmotion, da Inglaterra, e defenderá as cores do clube da Premier League a partir de janeiro. Desta forma, o plantel deve contar com Jamal Lewis, que está emprestado, e Patryck.

Renê deve ficar livre

Especulado no São Paulo após desejo de Dorival Júnior em 2023, Renê pode se tornar uma opção real ao elenco do Tricolor. O atleta de 32 anos tem contrato até dezembro, e por enquanto, não iniciou negociações por uma renovação com o Internacional.

O atleta disputou 32 partidas na temporada, com um gol marcado e mais duas assistências distribuídas. O mesmo vem perdendo cada vez mais espaço após a chegada de Bernabei, e dito isso, pode respirar novos ares em 2025.

Vale destacar que não há nenhum interesse ou negociação em andamento da parte do São Paulo.