Jogador do Fluminense não vai mais vestir a camisa do São Paulo

Após conquistarem os inéditos títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, Fluminense e São Paulo se encontraram em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro com muita festa e até troca de faixas entre os jogadores. Mas o encontro foi muito além do duelo em campo, vencido pelos cariocas por 1 a 0.

Fora dele, Mário Bittencourt, atual presidente do Fluminense, e Julio Casares, mandatário são-paulino, tiveram um encontro para tratar de possíveis negociações entre os clubes na próxima janela de transferências. Vale lembrar que as relações entre os dois tricolores melhoraram com os empréstimos de Caio Paulista e Michel Araújo em 2023.

Mas o principal assunto da conversa foi outro: o atacante Lelê. Grande artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols marcados, quando ainda defendias as cores do Volta Redonda, o atacante de 26 anos é um dos desejos do São Paulo para o setor ofensivo, principalmente para se tornar uma espécie de “sombra” para Jonathan Calleri.

O negócio, por ora, não deverá ocorrer. Além de não saber se o Fluminense irá ou não exercer sua opção de compra junto ao Itaboraí ProFut por R$ 4 milhões, Casares ainda foi informado que Lelê provavelmente será inscrito no Mundial de Clubes e, por esta razão, deve ter seu contrato estendido para ganhar férias em janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Lelê, alvo do São Paulo, em 2023

  1. Campeonato Carioca – 13 jogos; 1149 minutos; 13 gols marcados e quatro assistências
  2. Copa do Brasil – Dois jogos; 210 minutos; um gol marcado
  3. Copa Libertadores – Oito jogos; 132 minutos
  4. Campeonato Brasileiro – 27 jogos; 1109 minutos; dois gols marcados e três assistências
  • Total: 50 jogos disputados; 2600 minutos; 16 gols marcados e sete assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.