Jogador do Botafogo não se cala antes do jogo com São Paulo

Créditos: Reprodução / São Paulo Futebol Clube

Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo (15), no Mineirão, o São Paulo já inicia preparação para encarar o Botafogo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores. A volta será disputada na próxima semana (dia 25), no Morumbis.

Titular na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, o lateral Marçal comentou sobre o duelo contra o Tricolor. Ele exaltou os três pontos da equipe carioca frente ao time paulista, e projetou uma partida difícil contra o Tricolor.

“Foi um jogo difícil, o time está de parabéns, jogou muito. Mesmo com as adversidades, conseguimos superar. O Corinthians está em uma crescente, é outro no segundo turno. Parabéns para a torcida, que fez festa, nos deu força. É seguir, mais três pontos, importante continuar lá em cima”, destacou.

O jogador, que cometeu um pênalti ainda no primeiro tempo, que foi desperdiçado por Romero, admitiu que as últimas partidas contra o São Paulo foram complicadas. Apesar disso, o defensor demonstrou confiança em sua equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Hoje vamos comemorar essa vitória, três pontos importantes, quarta tem jogo muito difícil. Temos feito jogos muito equilibrados com o São Paulo, vai ser difícil, mas tenho certeza que vamos conseguir superar mais essa”, completou Marçal.

Arbitragem para o duelo

O escolhido para apitar a partida entre São Paulo e Botafogo foi o uruguaio Esteban Ostojich. Com 42 anos de idade, o profissional apita sua nona partida nesta edição da Libertadores.

Por sinal, ele comandou as ações na disputa entre Botafogo e Palmeiras, no Rio de Janeiro, pela ida das oitavas de final da competição continental. O duelo terminou com uma vitória dos cariocas por 2 a 1.