Jogador do Barcelona tem perna quebrada por lateral do São Paulo

Nesta quinta-feira (16), o São Paulo empatou sem gols diante do Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Agora, o Tricolor precisa de uma vitória simples contra o Talleres, em casa, para garantir a liderança do grupo.

Além da falta de criatividade do São Paulo durante a partida, outro assunto bombou nas redes sociais: a forte entrada do lateral Igor Vinicius no meia Joao Rojas, do Barcelona. No segundo tempo, o são-paulino perdeu a disputa no meio-campo, e fez uma dura falta pouco antes da área. 

O lance acabou sendo mais forte do que o esperado, e segundo informações divulgadas pelo Barcelona, Rojas realizou exames em um hospital perto do Morumbis, que constataram uma fratura no perônio da perna direita. 

A grande maioria dos comentários nas redes sociais são de força e boa recuperação ao atleta. Contudo, Igor Vinicius foi bastante criticado (inclusive pela torcida do São Paulo) por conta da entrada. Clique aqui para ver o lance.

O Barcelona já está eliminado da próxima fase da Libertadores. Agora, a equipe equatoriana luta contra o Cobresal por uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, basta um empate com o time chileno em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a nota divulgada pelo Barcelona

“O jogador João Rojas teve que ser substituído na partida contra o São Paulo, devido a uma entrada forte, no segundo tempo. Rojas foi levado a um hospital da cidade de São Paulo, onde foram realizados exames na área afetada.Os primeiros resultados mostraram que ele sofreu uma fratura na fíbula (direita). Amanhã será intervencionado em Guayaquil”, escreveu o clube, atravès de sua conta no X (antigo Twitter).