Jogador deixa Corinthians x São Paulo de ambulância 


Nesta quinta-feira (27), o São Paulo bateu o Corinthians por 3 a 1, de virada, no estádio do Canindé, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do Tricolor foram anotados por Ryan Francisco e Alves (2x), enquanto William descontou para o rival.

Apesar da vitória, um lance em específico acabou repercutindo entre as duas torcidas. Aos oito minutos do segundo tempo, o zagueiro William, que balançou as redes para o Alvinegro, precisou sair do Canindé de ambulância depois de choque com Felipe. 

Ambos dividiram uma bola, mas o são-paulino acertou o joelho na cintura do corintiano. Ele levantou depois do ocorrido, mas caiu no gramado chorando por conta de fortes dores na região da pancada. O duelo foi paralisado por cerca de dez minutos para o atendimento do jovem.

Com mais três pontos na bagagem, o São Paulo dá uma respirada visando uma reação no torneio. O Tricolor de Cotia é o penúltimo colocado na tabela com sete pontos em 11 duelos (duas vitórias e um empate). O Corinthians é o 17º, com oito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Allan Barcellos visa mudar a situação atual do SPFC

Vale destacar que o São Paulo trocou o comando técnico há algumas semanas. Menta retornou ao time sub-17, enquanto Allan Barcellos, que estava comandando a categoria em questão, subiu para o sub-20 de maneira imediata. Venceu o Santos por 4 a 3 na última partida

O jovem treinador visa mudar a situação do Tricolor na competição. Já há uma leve diferença, já que o clássico contra o Corinthians foi a primeira partida em que o São Paulo não tomou mais de dois gols. Apesar disso, a defesa foi vazada em todos os duelos.