Jogador decide não sair do Santos e cria maior confusão no rival do São Paulo

A janela de transferências de julho está se aproximando, e o Santos visa resolver um impasse em seu elenco. Isso porque o empresário do atacante Alfredo Morales não entende o porquê da dispensa do atleta, que foi colocado na lista de negociáveis. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Há pouco mais de um mês, o agente do atleta, Martin Camaño, disse não a uma sondagem de um clube mexicano. Entretanto, o clube da Vila Belmiro já comunicou Morales e seu empresário de que pretende negociá-lo o mais rápido possível. 

Por sinal, o Santos está esperando uma proposta do Junior Barranquilla, da Colômbia, visando uma transferência imediata do atacante. Por outro lado, Camaño continua negando que está conversando com o clube colombiano, assim como Hector Baez, diretor da equipe.

Na visão de Morelos, ele já abriu mão em agosto do ano passado de se transferir para um clube saudita para ficar no Santos. Junto a isso, aceitou uma redução de metade de seu salário em janeiro. Por fim, ele acredita que merece uma vaga pois não teve nenhum episódio de indisciplina e, além de tudo, seus concorrentes de posição já possuem mais idade, como o próprio Willian Bigode, que tem 37 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o Santos prega pela saída de Morelos. Um dos pontos a favor do adeus é por conta do reajuste contratual realizado neste ano em comparação com os valores altíssimos oferecidos no ano passado. Dito isso, seu salário voltará a ser alto a partir de 2025, e o clube não passa por boa situação financeira. Para fechar, ele não convenceu a comissão técnica de Fábio Carille.