Jogador de R$ 355 milhões está arrebentando e São Paulo pode vender

A janela de transferências abre nesta quarta-feira (10), e o São Paulo está de olho em possíveis contratações. Vale destacar que algumas saídas não estão descartadas, uma vez que a situação financeira do clube não é das melhores.

Por ser um dos maiores formadores de atleta em suas categorias de base não só do Brasil, mas também de todo mundo, o Tricolor deve receber algumas ofertas por algumas joias de Cotia.

Um dos atletas que está sendo observado de perto por clubes europeus é o atacante Ryan Francisco, que atua na equipe sub-20 do Tricolor. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, ele tem contrato até 2026 e uma multa rescisória no valor de 60 milhões de euros (R$ 322 milhões).

“O atacante já tem recebido continuamente sondagens e pedidos por sua contratação, pedidos de prioridade de compra e uma infinidade de consultas”, divulgou Zanquetta. O jovem é um artilheiro nato e  se destaca por seu faro de gols. Já balançou as redes em 22 oportunidades no total de 29 jogos disputados na temporada. Marcou incríveis 45 gols em 2023, e com apenas 17 anos, já atrai interesse concreto de outros clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ryan é visto como uma joia de Cotia

Vale lembrar que Ryan Francisco chegou a defender o Palmeiras, mas não conseguiu espaço. Foi parar no Ska Brasil até ser contratado a custo zero pelo São Paulo, que adquiriu mais 10% dos direitos do jovem visando uma futura venda, diz Zanquetta.

Ryan completará 18 anos de idade em 2025, e o São Paulo pode promovê-lo na equipe principal visando um salto em sua carreira. É visto como um grande tanto que pode render tanto dentro de campo quanto fora dele, através de uma venda milionária.