Jogador bate o martelo e quer sair do São Paulo para jogar a Copa

0

Pouco utilizado por Rogério Ceni, o volante uruguaio Gabriel Neves chegou em 2021 a pedido do então técnico Crespo. O Argentino sequer teve tempo de trabalhar com o jogador e foi demitido, hoje, quase um ano depois, Neves está de saída do time.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Gabriel Neves teria dito a diretoria Tricolor que deseja sair do clube, pois não recebe as oportunidades necessárias para estar no radar da seleção. Seu sonho, seria disputar a Copa do Mundo no Catar.

“Gabriel Neves quer deixar o Tricolor. Ele foi bem claro em contato recente nessa semana com dirigentes do São Paulo. A afirmação é que ele precisa estar jogando como titular, para ter chance de estar disputando a Copa do Mundo. Ele tem esse sonho de vestir a camisa da seleção celeste”, afirmou Nicola.

São Paulo e jogador negociam rescisão

Com especulações para deixar o São Paulo rumo ao Independiente, da Argentina, no momento, o que deve acontecer segundo o jornalista Jorge Nicola, é a negociação por uma rescisão amigável.

“A partir de agora, o São Paulo, o Gabriel Neves e seu empresário, vão tentar chegar a um acordo para a rescisão do contrato”, conta o jornalista.

No entanto, mesmo negociando uma rescisão, o Tricolor vê um problema em nenhum time ter surgido para tirar Gabriel Neves do clube.

Apesar do suposto interesse do Independiente, não existe nenhuma proposta oficial.

Gabriel Neves disputou 11 partidas apenas nessa temporada. É visto no elenco como a terceira opção para a vaga de primeiro volante, atrás de Colorado e Pablo Maia, a frente apenas de Luan.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -