Jogador abandona o Palmeiras e só pensa no São Paulo

Depois da partida contra a Inter de Limeira, disputada na última quarta-feira (28), a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini já foca em seu próximo compromisso. No domingo (3), o Tricolor recebe o Palmeiras, no MorumBis.

Já classificado para o mata-mata, o Palmeiras deve concentrar suas forças no Choque-Rei. Pelo menos foi o que disse o lateral-esquerdo Piquerez, que revelou ainda durante a semana, que já está pensando no clássico.

“É muito importante para nós ter nos classificado antes. Agora vamos em busca da liderança geral para podermos ter a vantagem de definir em casa com a nossa torcida, que ajuda muito o nosso elenco. O nosso começo de ano vem sendo bom”, iniciou.

Vale destacar que o uruguaio perdeu o pênalti decisivo da Supercopa Rei, disputada ainda no começo de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Além dele, o zagueiro Murilo também teve sua cobrança defendida pelo goleiro Rafael.

“Infelizmente, perdemos a Supercopa, tivemos esse azar nos pênaltis. Mas são coisas do futebol, acontecem. O time está classificado para as quartas do Paulistão e agora temos o objetivo de nos classificarmos em primeiro no geral. Ainda faltam três jogos, então temos de focar. O próximo jogo será contra a Portuguesa, vamos em busca dos três pontos e, depois disso, pensar no clássico”, complementou Piquerez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil do ano passado

Ainda em 2023, o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo, no MorumBis. Antes de encarar o Rubro-Negro, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior bateu o Palmeiras nas quartas de final, vencendo por 1 a 0 na ida, em casa, e por 2 a 1 em plano Allianz Parque.