João Pedro Sgarbi não se cala sobre atuação de Luciano
O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28), no Morumbis, e saiu atrás nas quartas de final da Copa do Brasil. O único gol do duelo foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Battaglia, aos 47 minutos da segunda etapa.
Apesar da equipe paulista não ter jogado mal, um jogador em específico foi extremamente criticado pelos torcedores: Luciano. O camisa 10 não foi bem, e para piorar a situação, falhou no lance que gerou o contra-ataque, a falta e, consequentemente, o gol do time mineiro.
Quem não se calou diante da atuação de Luciano foi o comentarista João Pedro Sgarbi, do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, dizendo que o jogador fez seu pior jogo pelo SPFC. Apesar disso, também atribuiu a culpa à comissão técnica, que insiste em colocá-lo como um meia-atacante.
“Luciano fez o seu pior jogo com a camisa do São Paulo. Inexplicável a comissão não perceber que ele não é meia”, disse o comentarista, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).
Sgarbi detona Maxi Cuberas
Suspenso por cartão vermelho na partida de volta contra o Goiás, pelas oitavas de final, o técnico Luis Zubeldía não esteve na beira do gramado nesta quarta-feira (28). Seu substituto foi o auxiliar Maxi Cuberas, que também não escapou das críticas.
Isso porque o Tricolor realizou apenas uma troca na partida inteira, feita aos 44 minutos do segundo tempo, quando Rodrigo Nestor entrou na vaga de Wellington Rato. Na visão de João Sgarbi, o resultado negativo está “na conta” do auxiliar.
“A derrota tá na conta do MAXI CUBERAS! Piada o que fez hoje! Piada! Mexeu a primeira vez aos 45 do segundo tempo. Tirou o melhor jogador do time. INEXPLICÁVEL!”, reclamou o comentarista.