Jô é apresentado como reforço de time de São Paulo

Cria das divisões de base do Corinthians, clube por onde foi bicampeão brasileiro em 2005 e 2007, e dono de boas passagens por CSKA Moscou, Internacional e Atlético Mineiro, o atacante Jô está de clube novo. Ou quase isso. Aposentado dos gramados desde janeiro, o ídolo corintiano se acertou com um clube de várzea de São Paulo.

Através das redes sociais, o Existente Futebol e Samba confirmou a “contratação” do artilheiro em vídeo que contou com falas do próprio Jô: “Fala galera do Existente, estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada. 2024 vou fazer o melhor que eu posso por vocês”.

Jo Existente Futebol e Samba 1
Jô foi anunciado como reforço do Existente Futebol e Samba. Imagem: Reprodução/Instagram

Curiosamente, o atacante encerrou sua vitoriosa carreira no início deste ano ao rescindir seu contrato com o Al-Jabalain, da Arábia Saudita, apenas cinco dias depois de ser anunciado como reforço. Na época, Jô revelou ter repensado sua continuidade em campo e chegou a conclusão de que seria melhor pendurar as chuteiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“São mais de 20 anos me dedicando ao futebol. Sou grato a todos os clubes, é muita coisa. Em primeira mão nesta entrevista, quero deixar claro que a partir de hoje o Jô encerra o ciclo dentro do futebol profissional, e aí o João Alves de Assis Silva vai ter continuidade na vida pessoal, claro, dentro do futebol”, disse na época.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.