Janela nem abriu e São Paulo já garantiu reforço pra lateral-esquerda

Com apenas um dia para a abertura da segunda janela de transferências do futebol brasileiro, o São Paulo já se movimenta dentro do mercado para buscar reforços para o elenco agora comandado por Luis Zubeldía. Os dois principais alvos do clube já são conhecidos do público: o lateral Alex Sandro e o volante Thiago Mendes.

Um outro nome, porém, pode chegar para atuar justamente nas duas lacunas procuradas. E trata-se de um velho conhecido do torcedor são-paulino: Liziero. De acordo com o repórter André Hernan, o jogador de 26 anos tem agradado bastante a nova comissão técnica e tem boas chances de ser integrado ao grupo.

De volta ao Brasil após se despedir do suíço Yverdon, por onde atuou por empréstimo na última temporada europeia, Liziero tem se comportado bem nos treinamentos no CT da Barra Funda e sua polivalência tem sido um fator importante, já que a situação de Welington, então titular na lateral-esquerda, ainda não está definida.

Ainda segundo André Hernan, a definição partirá justamente de Zubeldía, mas a tendência é que o volante ganhe uma oportunidade no segundo semestre. No São Paulo, Liziero conta com 134 partidas disputadas, cinco gols marcados e cinco assistências distribuídas. Ele foi campeão paulista em 2021 sob o comando de Hernán Crespo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.