Janela fecha em 3 dias e Besiktas já conversa com James Rodríguez

Com a janela do futebol turco aberta até o dia 9 de fevereiro, o Besiktas, um dos clubes mais tradicionais do país europeu, se mantém ativo dentro do mercado de transferências. E, segundo informações do jornalista Nicolò Schira, um dos alvos preferidos tem nome e sobrenome: James Rodríguez, meia do São Paulo.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Schira afirma que o Besiktas abriu conversas com o Tricolor sobre a possibilidade de contratar James. O jogador, que chegou com pompas em agosto do ano passado, ainda não correspondeu no Morumbi e sequer entrou em campo na atual temporada com o técnico Thiago Carpini.

Longe dos gramados, James Rodríguez tem movimentado os bastidores do São Paulo. No último final de semana, por exemplo, o jogador se recusou a viajar para Belo Horizonte após saber que não seria relacionado para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. A decisão não foi bem aceita pela diretoria.

Em publicação para o portal Blog do São Paulo, o jornalista Alexandre Zanquetta garante que não há qualquer proposta pelo colombiano, mas que a alta cúpula já admite que não irá dificultar uma possível saída nesta janela caso uma oferta oficial chegue ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do São Paulo falou sobre James Rodríguez

Em entrevista realizada no fim do último mês ao tradicional programa Bola da Vez, da ESPN, Rui Costa, atual diretor de marketing do São Paulo, falou sobre a atual situação do meia James Rodríguez dentro do clube. Segundo o dirigente, o colombiano ainda precisa de adaptar ao Tricolor e ao futebol brasileiro.

“Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.