Janela acaba de abrir e São Paulo definiu 2 reforços

A janela de preferências abriu oficialmente nesta quarta-feira (10), e o São Paulo quer fazer de tudo para acelerar seus negócios. O Tricolor quer dar um ‘upgrade’ na equipe comandada por Luis Zubeldía visando o segundo semestre. A diretoria já trabalha com algumas opções e tem até o dia 2 de agosto para concluir as negociações.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o São Paulo está em busca de um volante e um lateral-esquerdo. Além do mais, alguns nomes também deixarão o Morumbi nesta janela. 

Para o meio campo, o clube quer o retorno de Thiago Mendes, que defendeu as cores do SPFC entre 2015 a 2017. O jogador, que passou por Lille e Lyon, da França, está no Al-Rayyan, do Catar, mas precisa convencer a diretoria a liberá-lo.

O clube catari rejeitou uma proposta de compra do São Paulo recentemente. Entretanto, há um certo otimismo nos bastidores, muito pela vontade do volante e de sua esposa em retornar ao Brasil.

A diretoria busca um nome para o setor diante da grave lesão de Pablo Maia, que precisou passar por uma cirurgia e só retorna no segundo semestre. Por hora, Zubeldía vem escalando Luiz Gustavo e Bobadilla na posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação na lateral

O São Paulo busca a contratação de um lateral-esquerdo mediante  provável saída de Wellington, que tem contrato até dezembro com o Tricolor e deve se transferir ao Southampton, da Inglaterra.

Diante disso, o Tricolor quer trazer o brasiliro Alex Sandro para o Morumbi. O atleta está livre no mercado após não ter seu vínculo renovado com a Juventus, da Itália. Ele já admitiu que quer ficar na Europa, mas caso não receba nenhuma oferta que lhe agrade, dará preferência ao SPFC.