Jandrei leva chamada de colegas de São Paulo após quase falhar

Na última quarta-feira (3), o São Paulo foi a Curitiba e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Ferreirinha e Calleri, enquanto Fernandinho.

Com o resultado, o Tricolor é o quinto colocado com 24 pontos conquistados. Acumula sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Está a seis pontos do líder Flamengo. O time paranaense estacionou em sexto com dois pontos a menos em relação ao SPFC.

Apesar dos três pontos conquistados, a torcida ficou na bronca nos segundos finais da partida, quando o goleiro Jandrei fez uma defesa em dois tempos em frente ao atacante Pablo, que estava pronto para empatar o duelo. O problema é que muitos acharam que foi uma ação exagerada, e dava para encaixar a bola de maneira rápida. 

Por sinal, o lance gerou reações dos próprios jogadores do São Paulo, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta. Por sinal, zagueiro Alan Franco foi um dos que supostamente teria dado uma “bronca” no goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A reação dos jogadores durante a partida foi clara no vídeo: Alisson colocou as mãos na cabeça, todos gelaram, Alan Franco foi pra cima do Jandrei e deu um puta esporro em campo e nos vestiários, ele de novo tomou uma bronca”, divulgou Zanquetta.

Jandrei deve continuar como titular

O arqueiro se tornou o substituto imediato de Rafael, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América. Entretanto, vem sendo muito criticado por suas performances recentes. Na vitória contra o Criciúma por 2 a 1, no Morumbis, Jandrei cobrou um tiro de meta nos pés do atacante rival, que diminuiu o placar.

Mesmo assim, ele ganhou o voto de confiança do elenco e também da comissão técnica. Desta forma, ele deve continuar nos 11 iniciais até a volta de Rafael. Caso o Brasil chegue à final da Copa América ele ficará fora até, pelo menos, o dia 14.