Jandrei é o novo cobrador de pênaltis do Tricolor Paulista?

0

Qualidade histórica do hoje treinador Rogério Ceni, poderia ser Jandrei um cobrador de pênaltis do São Paulo. Afim de treinar para a decisão diante do Juventude pela Copa do Brasil, o goleiro se disse pronto para a responsabilidade, apesar de não precisar ter recorrido a isso.

“Ideia é que a gente consiga a classificação nos 90 minutos, mas sabemos que será um jogo difícil. Nossa preparação tem que ser para vencer o jogo. Mas, se precisar, também treinei, todo mundo bateu pênaltis para estar pronto e saber o que fazer”, revelou o goleiro.

O São Paulo porém demonstrou um bom futebol no jogo de volta, se classificando tranquilamente.

Jandrei traça meta do Tricolor na temporada

Vivo em três campeonatos diferentes (Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão), o São Paulo tem de dividir atenção entre as três competições para se sair nem em todas.

Apesar de Ceni definir o Brasileirão como prioridade, visto que é o torneio que “rege” a temporada, a Copa do Brasil também é muito importante para o ponto de vista financeiro e histórico também, já que o Tricolor jamais venceu a competição.

Na Sul-Americana, o São Paulo joga com o time B e não trata com tanta prioridade a competição internacional, apesar de se dizer empenhado em busca do bi campeonato.

Jandrei, que vem sendo titular praticamente nas 3 competições, comentou sobre o assunto.

“A gente está em três competições, temos consciência disso. Queremos chegar o mais longe possível, chegar longe nas duas Copas, mas sem deixar de lado o Brasileiro, um campeonato de regularidade”, revelou.