James se RECUSOU a viajar com o São Paulo e pode estar indo embora

O meio-campista James Rodriguez acabou surpreendendo recentemente e se recusou a viajar com o São Paulo, fazendo com que se ampliasse as especulações em cima de uma possível saída do jogador ainda nesta janela de transferências. Depois de ter recebido sondagens nesta semana, agora o atleta causou uma certa polêmica por conta da partida deste final de semana.

O Tricolor tem um dos seus momentos mais importantes desta temporada se desenrolando em Belo Horizonte neste momento. Isso porque lá acontece a partida que define o campeão da Supercopa do Brasil. O adversário, inclusive, é um dos grandes rivais da equipe, o Palmeiras, fazendo com que a disputa dessa supertaça seja ainda mais relevante.

No entanto, parece que nem todos os jogadores do elenco tricolor ficaram empolgados o suficiente com a partida e sua importância, independendo de quem entrará em campo. Isso pôde ser visto recentemente quando, de acordo com informações do site ge.globo, do Globo Esporte, James Rodriguez se recusou a viajar com a delegação do São Paulo para Minas Gerais.

James está indo embora do São Paulo?

Ainda segundo o que foi apontado, o jogador ficou de fora da lista de relacionados de Thiago Carpini e, com isso, decidiu que não iria viajar para estar junto da delegação para a partida importante. Vale ressaltar que até mesmo atletas lesionados, como Rodrigo Nestor e Igor Vinícius, viajaram com o elenco, mas o meia colombiano decidiu não comparecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“James entendia que tinha condições de estar em campo na decisão. A versão do São Paulo, porém, é de que ele ainda precisa evoluir fisicamente e vem fazendo um trabalho de ‘controle de carga'”, explicou o site. Vale lembrar que o atleta recebeu contato do Besiktas, da Turquia, recentemente, aumentando os rumores de uma possível saída do elenco.