James Rodríguez tem coleção que dá inveja em qualquer um

Contratado sob enorme expectativa em julho do ano passado, o meia James Rodríguez, de 32 anos, decepcionou em seu curto período com a camisa do São Paulo. Dono de apenas 14 jogos, um gol e três assistências, o colombiano decidiu rescindir seu contrato de maneira amigável após não ganhar oportunidades com Thiago Carpini.

Prestes a ficar livre no mercado, James tem uma coleção e tanto de artigos de luxo. Milionário, o astro ostenta itens como joias e roupas de grife. Mas o grande destaque fique para o “time” de carros escalado em sua pomposa garagem. James é dono de uma Lamborghini Gallardo, uma Porsche Cayenne GTS, um Cadillac e um Mercedes G500.

James carro 1 1
James Rodríguez com seu Mercedes G500. Foto: Reprodução.

O agora ex-São Paulo também tem uma vasta coleção de relógios, avaliada em cerca de R$ 2,3 milhões. A paixão de James pelo acessório é tanta que o jogador chegou a lançar uma linha própria com a Hublot, fabricante suíça. Na vestimenta diária, o meia sempre dá preferência as peças da grife italiana Gucci, uma das mais caras do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dívida ainda impede rescisão de James

Mesmo com o término do vínculo definido, James permanece treinando normalmente na casa do São Paulo. Segundo informações da ESPN, o jogador não mudou sua rotina desde então e segue treinando normalmente no CT da Barra Funda. Enquanto isso, sua saída em definitivo ainda depende de um imbróglio.

Nos bastidores, São Paulo e os representantes do meia discordam quanto aos valores que devem ser pagos ao meia. As partes conversam para solucionar o problema para que James possa assinar a rescisão e buscar um novo clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.