James Rodríguez supera Paulinho, Suárez e cia e recebe prêmio do Brasileirão

Apontado por muitos especialistas como a grande contratação do futebol brasileiro na atual temporada, o meia James Rodríguez ainda não alcançou o sucesso esperado dentro do São Paulo. Apresentado como reforço para o técnico Dorival Jr. no início de agosto, o colombiano tem tido poucas oportunidades no time titular.

Desde sua chegada, são apenas 14 participações, com um gol marcado e três assistências distribuídas. Ainda longe de sua melhor forma, o meia alcançou seus melhores momentos com a camisa de sua seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas, onde a Colômbia ocupa a terceira colocação com 12 pontos em seis rodadas.

Longe de viver boa fase com a camisa são-paulina, James desbancou nomes importantes do Campeonato Brasileiro em uma curiosa eleição realizada pelo portal Torcedores.com: o de jogador mais sexy da competição. Para chegar ao resultado, o site analisou 105 jogadores que atuaram na Série A desta temporada.

Através de uma variedade de critérios, a pesquisa apontou James Rodríguez como o grande vencedor, superando nomes como Hulk, do Atlético-MG, Gabigol, do Flamengo, Vidal, do Athletico-PR, e Suárez, do Grêmio. Além da “beleza”, o estudo levou em conta projeção de riqueza e interações dos atletas nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja os dez jogadores mais sexys do Brasileirão

  1. James Rodríguez (São Paulo)
  2. Hulk (Atlético-MG)
  3. Gabigol (Flamengo)
  4. Arturo Vidal (Athletico)
  5. Luis Suárez (Grêmio)
  6. Diego Costa (Botafogo)
  7. Mayke (Palmeiras)
  8. Léo (Vasco)
  9. Kanu (Bahia)
  10. Lucas Moura (São Paulo)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.