James Rodríguez se manifesta depois de não ir a Supercopa do Brasil

Mesmo sem estar inscrito no Campeonato Paulista, o meia James Rodríguez segue cumprindo a rotina de treinamentos junto ao grupo no CT da Barra Funda. O atleta não estreou na temporada e não atua desde novembro.

O colombiano foi alvo de polêmica no último final de semana, já que ele sequer viajou com a delegação rumo a Belo Horizonte, local da Supercopa do Brasil, vencida posteriormente pelo Tricolor em cima do Palmeiras. Outros jogadores lesionados ou até que não seriam relacionados, como por exemplo Luan, Igor Vinicius e Rodrigo Nestor, fizeram questão de estarem presentes no Mineirão.

De acordo com a apuração da ESPN, James recebeu o convite para viajar com o grupo, mas recusou ao saber que não seria relacionado. Até agora, ele não publicou nada em alusão à conquista do clube.

“É uma opção. Todos vieram, ele não veio. Mas ele estava torcendo, ele ligou para o pessoal, estava torcendo muito e tenho certeza que amanhã estará treinando com a gente”, disse o presidente do SPFC, Julio Casares.

James volta às redes sociais para divulgar vídeos de treino

Apesar de não ter postado nada sobre a conquista do São Paulo, o meia utilizou suas redes sociais para mostrar que segue treinando firme com o grupo diariamente. Eme publicou uma sequência de vídeos com a legenda: “Algo sobre hoje, seguimos…”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dessa publicação, James Rodriguez divulgou mais um vídeo, desta vez dele mesmo fazendo uma jogada com a perna direita. Ele brincou: “A direita às vezes trabalha”. O atleta segue com futuro indefinido no Morumbis.