James Rodriguez saiu com Anitta e esposa de Daniel Alves

Badalados dentro de campo, os principais craques do futebol também curtem suas vidas longe dos gramados. Por sinal, o interesse pela vida pessoal dos atletas subiu muito nos último anos, assim como a exposição nas redes sociais.

Um dos jogadores mais comentados dos últimos tempos vem sendo o meia James Rodríguez, do São Paulo. Dentro de campo, ainda não demonstrou muito. Mas fora dele, sua vida pessoal vem dando o que falar.

Ainda no ano passado, James saiu para jantar com a cantora Anitta, segundo informações divulgadas pelo EXTRA.  Por sinal, a ideia era que nenhuma postagem fosse feita, tanto é que nenhum fã tirou alguma foto.

O colombiano teve um romance com a brasileira há um bom tempo. Ambos teriam se aproximado em 2018, quando Anitta se separou de Thiago Magalhães. Eles trocaram curtidas e comentários nas redes sociais e acabaram se conhecendo pessoalmente.

Relação de James com esposa de Daniel Alves

Também no ano passado, ainda antes de acertar com o São Paulo, James Rodríguez saiu com Joan Sanz, esposa de Daniel Alves, enquanto o brasileiro já estava preso de maneira preventiva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na ocasião, a modelo espanhol viajou para a Colômbia e conheceu o negócio de café do jogador, que se tornou uma franquia em seu país natal. “Obrigado, James, pela sua acolhida em seu belo país, que energia bonita. Levarei na mala o rico odor do café colombiano”, disse ela, ao postar uma foto dos dois juntos nas redes sociais.