James Rodríguez rompe ciclo no São Paulo e motivo é revelado

Fora da estreia do São Paulo na temporada e até mesmo da lista de inscritos para o Campeonato Paulista, o meia James Rodríguez se tornou o grande assunto dentro dos bastidores do CT da Barra Funda nos últimos dias. Ainda longe de sua melhor forma física, o colombiano trabalha em separado para ficar à disposição de Thiago Carpini.

Sem viver o protagonismo esperado tanto por ele quanto pelos torcedores desde a sua chegada ao clube em agosto do ano passado, James quer mudar a chave e, para isso, contou com um pedido inusitado para a diretoria: a troca de sua numeração no elenco do São Paulo. Antes camisa 19, o meia agora vestirá o número 55.

James
James Rodríguez em sua apresentação no São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

A troca tem dois pontos principais. Além de a soma dos algoritmos também totalizarem 10, número que James gosta e utilizou quase em toda a sua carreira, o colombiano quer espantar o azar e iniciar uma nova história no Morumbi. Em 2023, ele esteve em apenas 14 jogos, com um gol marcado e três assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem participar de jogos dentro da Copa do Brasil, competição onde o Tricolor conquistou o título inédito na última temporada, James ficou mercado pelo pênalti perdido que selou a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra a LDU. Seu contrato com o clube é válido até 30 de junho de 2025.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.