James Rodríguez recebe convite e vai deixar o São Paulo pra jogar por outra camisa

O meio-campista James Rodríguez acabou recebendo um convite recentemente e agora vai deixar o São Paulo para jogar com outra camisa. O São Paulo foi em busca de verdadeiros destaques nas últimas janelas de transferências, conseguindo fechar com a estrela colombiana para o seu elenco, o que empolgou bastante os torcedores naquele momento.

No entanto, com a contratação de atletas de peso, algumas consequências acabam chegando junto disso, aparecendo no decorrer da temporada. Isso porque o técnico Thiago Carpini tem que acabar “dividindo” o jogador com outra equipe e, normalmente, fica difícil reclamar quando seu atleta recebe um convite como o que o meia em questão recebeu.

Recentemente James Rodríguez foi notificado pela Federação de seu país e agora está definido que ele estará presente no próximo compromisso da Seleção Colombiana. O país acabou convocando o jogador do São Paulo recentemente e agora já se sabe que ele passará um pequeno período afastado do elenco tricolor no final deste mês de março.

James Rodríguez vai vestir a camisa da Seleção

A confirmação oficial da chamada para vestir amarelo foi feita pelo próprio São Paulo, em suas redes sociais, em publicação feita na madrugada de quarta para quinta-feira. “O meio-campista James Rodríguez foi convocado para defender a Seleção Colombiana nos amistosos contra Espanha (22/03) e Romênia (26/03)”, informou a equipe paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time tricolor ainda não tem a confirmação sobre a possibilidade de disputar partidas próximas à convocação do meio-campista, tendo em vista que só tem marcado o compromisso pelo Paulistão, neste final de semana, e posteriormente o início do Brasileirão, na metade de abril. No entanto, mais confrontos nesse meio-tempo podem ser confirmados, dependendo de resultados.