James Rodríguez pode substituir Calleri contra o Palmerias

Encerrando a incômoda sequência de quatro jogos sem vitória ao bater a Inter de Limeira pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo ganhou uma dor de cabeça e tanto para o clássico contra o Palmeiras no próximo fim de semana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro Calleri não estará à disposição.

Titular absoluto da posição, o argentino recebeu a advertência aos 17 minutos da segunda etapa. Antes, Calleri já havia visto cartões amarelos nos duelos contra Santos e Corinthians. Sem o seu principal artilheiro, o técnico Thiago Carpini terá de quebrar a cabeça para montar o seu ataque para o Choque-Rei de domingo (03).

Entre as muitas opções, está o retorno do meia James Rodríguez ao time titular. Finalmente estreando na temporada, o colombiano anotou um dos gols do triunfo são-paulino e demonstrou estar em boa forma física, podendo atuar como uma espécie de falso 9. Luciano, no entanto, inicia a disputa pela titularidade com vantagem.

Também entrando no decorrer da partida, o camisa 10 anotou um belo gol e ainda fez toda a jogada para o gol de James Rodríguez. Com moral, deve ser novamente acionado no time titular. Outro opção é o jovem Juan, cria das divisões de base do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico elogiou retorno de James Rodríguez

Voltando a vencer após quatro tropeços dentro do Campeonato Paulista, o técnico Thiago Carpini era só sorrisos na entrevista coletiva após o triunfo por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira. Em longo bate-papo com os jornalistas presentes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o treinador rendeu elogios ao meia James Rodríguez.

“A partir do momento que vira a chave e ele se sente feliz e importante no processo, ele volta a fazer parte do clube e é tecnicamente indiscutível. Ele perdeu um período importante de preparação, mas ganhamos uma opção, vamos evoluir de maneira gradativa, com cautela. James jogou muito bem por 20 minutos”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.