James Rodríguez não quer saber e encerra ciclo do São Paulo

Nesta quarta-feira (27), o São Paulo recebeu o Coritiba, no Morumbi, e venceu por 2 a 1, em partida atrasada da 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Alan Franco e Luciani, enquanto Slimani descontou para a equipe do Paraná.

Um dos destaques da partida foi o colombiano James Rodríguez que, novamente, fez um bom jogo. O técnico Dorival Júnior optou por preservar os titulares que atuaram diante do Flamengo, na decisão da Copa do Brasil, e também visando o duelo contra o Corinthians, no sábado (30), também no Morumbi.

O meia jogou bem e encerrou o negativo de oito partidas que o Tricolor não ganhava no Brasileirão. Por sinal, o mesmo chegou a marcar dois gols, mas ambos foram anulados por impedimento.

A última vitória do SPFC no Campeonato Brasileiro havia sido há dois meses, quando goleou o Santos por 4 a 1, no Morumbi. De lá para cá, o time focou nos torneios de mata-mata e deixou a competição de pontos corridos de lado, atuando com times alternativos e se distanciando das primeiras colocações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação do SPFC no Brasileirão

Com a vitória contra o Coritiba, o São Paulo chegou a 31 pontos conquistados em 24 rodadas. A equipe comandada por Dorival Júnior acumula oito vitórias, sete empates e nove derrotas. Marcou 29 gols e sofreu 26.

Depois do título da Copa do Brasil, o clube já está classificado para a próxima edição da Libertadores da América, e só irá cumprir o objetivo de  não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, algo que não deve acontecer.

O São Paulo volta a campo neste sábado (30), às 18h30, contra o Corinthians, no Morumbi, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.