James Rodríguez mostra toda humildade do mundo, fica satisfeito no banco e ganha moral no SPFC

No último domingo (17), o São Paulo foi ao Rio de Janeiro e venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, e deu um importante passo nesta final da Copa do Brasil. Agora, o Tricolor tem a semana toda de ansiedade para a partida de volta.

Todos estão unidos na conquista deste título inédito na história do clube: diretoria, jogadores, comissão técnica e claro, os torcedores. E para isso, não devem medir esforços para darem tudo nos 90 minutos restantes no Morumbi.

Um dos atletas que vem se comprometendo dia após dia é o colimbiano James Rodríguez, contratado recentemente. O meia não vem atuando como titular nas últimas partidas, já que precisa recuperar seu ritmo de jogo. Antes de ser contratado, ele não atuava desde abril, quando defendia o Olympiacos, da Grécia.

Longe da condição ideal dentro de campo, o craque vem ajudando muito fora dele. De acordo com informações divulgadas pelo portal “Bolavip Brasil”, James vem tendo grande papel, de líder no vestiário, tentando deixar os atletas mais leves e focados para a decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James vem tendo papel importante de líder fora de campo

Ele tem bagagem para isso, já que disputou Copa do Mundo com a seleção da Colômbia, fora os anos que passou no Real Madrid e Bayern de Munique. Ainda de acordo com o veículo, as atitudes vem sendo cada vez mais surpreendentes, já que ele não quer “puxar” o protagonismo para si, pensando no bem da equipe e na conquista da taça.

Ele vem dando conselhos aos jogadores mais jovens, visando o crescimento dos mesmos como pessoas e jogadores de futebol. Sua participação fora de campo pode ser essencial para a conquista.

Todavia, todos sabem que sua habilidade é inquestionável, e o colombiano tem toda a condição de também decidir o título dentro de campo. Ele deve começar o segundo jogo da decisão como reserva, no próximo domingo (24), no Morumbi, mas pode entrar a qualquer momento.