James Rodríguez já fechou com novo clube? Confirmado

James Rodríguez teve seu contrato rescindido com o São Paulo e está oficialmente livre no mercado para assinar com qualquer clube interessado. Apesar de ter sido eleito o melhor jogador da Copa América, o vice-campeão do torneio ainda não fechou com nenhuma equipe.

James entrou em um acordo com a diretoria do Tricolor pelo encerramento de seu vínculo de maneira precoce, já que era válido até junho de 2025. O atleta não estava nos planos da comissão técnica de Luis Zubeldía, e sua última partida disputada pelo clube foi no final de abril.

Desde que seu contrato foi rescindido, James virou pauta na mídia esportiva. Por sinal, ele foi alfinetado por Lucas Moura durante participação no programa ‘Resenha ESPN’. Na ocasião, o camisa 7 criticou algumas atitudes do meia, como a vez em que ele se recusou a viajar com o grupo à Belo Horizonte para a Supercopa Rei.

“Ele pisou na bola, ele sabe. Deveria ter viajado com a gente. Depois pediu desculpas para o grupo, mas pisou na bola, era uma decisão, todo mundo estava ali, ele não estava. Não sei o quanto ele queria estar aqui, talvez ele tenha vindo para cá pensando uma coisa. Não foi como ele pensava”, disse Lucas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James teve problemas com a diretoria

Ainda na mesma entrevista à ESPN, Lucas revelou que James Rodríguez acabou tendo alguns problemas com a diretoria do São Paulo. Apesar de algumas conversas com o grupo, o colombiano acabou não dando certo no Tricolor, e deixou o clube com 22 jogos disputados, acumulando dois gols e quatro assistências.

“Ele teve problemas com a diretoria, questões de contrato, problema dele com o São Paulo. A gente conversou com ele algumas vezes, a gente falou da importância dele, da qualidade que ele tem, o quanto poderia no ajudar”, finalizou Lucas.