James Rodríguez já causa novo desconforto no São Paulo após quase ir embora

Não é segredo para ninguém: James Rodríguez foi o grande assunto nos bastidores do São Paulo ao longo do último mês. Insatisfeito com as poucas oportunidades para atuar, o colombiano pediu sua rescisão contratual e teve o pedido inicialmente aceito pela diretoria. O meia, no entanto, mudaria de ideia semanas depois.

Pedindo desculpas ao elenco e também ao técnico Thiago Carpini, o colombiano foi reintegrado ao grupo e, desde então, somou 74 minutos em campo nos duelos contra Inter de Limeira, Palmeiras, Ituano e Novorizontino. Este último, porém, tem dado o que falar graças a uma nova inesperada atitude de James.

Mesmo sendo um dos nomes mais importantes do time, o meia optou por não participar da disputa de pênaltis que causou a precoce eliminação do São Paulo dentro do Campeonato Paulista. Alegando falta de confiança, James viu o Tricolor ser superado pelo clube do interior com erros de Michel Araujo e Diego Costa.

Segundo informações do conceituado jornalista André Hernan, a atitude não foi bem vista por outros atletas e até mesmo por membros da diretoria de Julio Casares. Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Thiago Carpini revelou que, caso James optasse por bater, ele seria um dos escolhidos na lista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do São Paulo não perdoa James Rodríguez

A precoce eliminação rendeu, é claro, inúmeras críticas na imprensa esportiva. Um dos que não perdoaram a queda são-paulina foi Cicinho, ídolo do clube e atualmente comentarista do SBT. Indignado com a eliminação, o ex-lateral não poupou críticas à James Rodríguez, que optou por não participar das penalidades.

“Agora sou obrigado a ouvir que James Rodríguez não estava confiante para bater pênalti, então o que esse cara está fazendo no São Paulo? Não joga porque está sem ritmo e não bate pênalti porque está com medo…. aaaaaaaaa vaiiiiiii enganar outro vai…”, disse Cicinho em seu perfil oficial no Instagram após a partida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.