James Rodríguez faz primeiro treino na Argentina e recebe camisa 10 do Boca Juniors

Créditos: Reprodução/Instagram

Depois de passagem abaixo pelo São Paulo, James Rodríguez tenta brilhar em outro país. O meia voltou à Espanha para defender o Rayo Vallecano, mas até agora não teve o desempenho esperado. Enquanto isso, segue sendo a principal referência na seleção colombiana, vice-campeã da América neste ano, perdendo a final para a Argentina, que conquistou o segundo título seguido do torneio.

James volta aos gramados nesta quinta-feira (14), diante do Uruguai, às 21h (de Brasília), em Montevidéu. Apesar disso ,os colombianos estão se preparando nas instalações do Boca Juniors, na Argentina. Segundo o Terra, os atletas estão hospedados em Ezeiza, próxima ao maior aeroporto da Argentina.

Por conta disso, o Boca realizou ações em conjunto com a seleção colombiana através das redes sociais e também de maneira presencial. O clube entregou camisas personalizadas aos atletas e também ao técnico Néstor Lorenzo, que é argentino.

Ídolo do Boca presenteia compatriotas na Argentina

Os presentes foram entregues por Mauricio Serna, que é colombiano e ídolo do Boca. Ele integra o conselho do clube e também brilhou vestindo as cores de seu país, acumulando 51 partidas e dois gols. Apesar disso, não fez parte da equipe que disputou e conquistou a Copa América de 2001.

Vale lembrar que antes mesmo de acertar com o Rayo Vallecano, James Rodríguez foi muito especulado no Boca Juniors. O colombiano seria um desejo do presidente e ex-jogador Juan Roman Riquelme.