James Rodríguez fala sobre vitória e manda recado para Carpini

Titular pelo segundo jogo consecutivo, o meia James Rodríguez foi um dos muitos jogadores do São Paulo que atenderam os jornalistas presentes na área mista dos vestiários do MorumBis. Elogiado pela atuação na vitória sobre o Cobresal, James fez elogios a equipe e defendeu a permanência de Thiago Carpini no comando técnico.

“A gente fez um grande jogo. Era pra termos feito 4 a 0 ainda no primeiro tempo, mas acabamos errando muitos gols. Mas tudo bem. Quando você está em um time grande, sempre tem muita pressão de querer ganhar sempre. A gente está com ele (Carpini), estamos fechados. Acho que ele trabalha muito bem”, disse James.

Depois de quase deixar o clube no mês de fevereiro, James vai encontrando mais minutos em campo. Depois de retornar da Data FIFA, onde atuou pela Seleção Colombiana nos amistosos contra Espanha e Romênia, o meia de 32 anos voltou a ser titular no São Paulo na partida contra o Talleres na última semana.

James não frequentava o onze inicial desde novembro, ainda sob o comando de Dorival Jr., quando participou por 70 minutos do empate por 0 a 0 com o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (10), o jogador só deixou o gramado do MorumBis na reta final da partida ao ser substituído Rodrigo Nestor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.