James Rodríguez estreia contra o Corinthians? Foi confirmado

Segundo informações do conceituado jornalista André Hernan, o meia James Rodríguez, um dos astros do atual elenco do São Paulo, ainda não estará à disposição do técnico Thiago Carpini para o clássico frente o Corinthians nesta terça-feira (30). O duelo, marcado para a Neo Química Arena, é válido pela 4ª rodada do Paulistão.

Ainda longe de sua melhor forma física, o colombiano permanecerá realizando trabalhos especiais de controle de carga visando a grande decisão da Supercopa do Brasil no próximo final de semana contra o Palmeiras em Belo Horizonte. Por ora, James sequer aparece na lista de atletas inscritos para a disputa do estadual.

Contratado em agosto do ano passado, o meia ainda não engrenou no Morumbi. Ao todo, foram apenas 14 participações em 2023, com um gol marcado e três assistências distribuídas. Aos 32 anos de idade, James possui contrato válido até até 30 de junho de 2025.

São Paulo inscreveu mais dois atletas no Paulistão

A lista de atletas inscritos pelo São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista ganhou duas novidades nesta segunda-feira, dia 29. Com mais quatro vagas restantes, o clube adicionou à lista o lateral-direito Rafinha e o meia Michel Araújo. Com isso, a dupla poderá ser utilizada pelo técnico Thiago Carpini no clássico contra o Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafinha e Michel Araújo participaram do treinamento do último domingo (28) sem limitações, assim como Erick, desfalque nos últimos dois compromissos do São Paulo no Paulistão. Os dois mais novos inscritos iniciaram o ano realizando trabalhos especiais de controle de carga e ainda não estiveram à disposição do novo treinador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.