James Rodríguez está fazendo as malas para ir embora do São Paulo

No último domingo (4), o São Paulo foi campeão da Supercopa do Brasil após derrotar o Palmeiras, nos pênaltis, no Mineirão. Apesar da boa notícia, uma notícia acabou chocando os tricolores.

James Rodríguez teria dito que não viajaria com o restante do grupo para Belo Horizonte, algo que de fato ocorreu.  O colombiano, sabendo que provavelmente não seria relacionado, optou por ficar na capital paulista. Até o momento da publicação desta matéria, ele não se posicionou sobre o ocorrido.

“O colombiano foi o único a não viajar para Belo Horizonte para a disputa da Supercopa, em que o São Paulo foi campeão em cima do Palmeiras. O jogador optou por ficar na capital paulista ao saber que não estaria na lista dos relacionados para a final contra o Palmeiras. A decisão do meia causou surpresa, mas a direção decidiu focar na final e evitou dar declarações sobre o tema durante a festa do título.”, divulgou o jornalista André Hernan.

Diante disso, o clube avalia as possibilidades que tem na mesa. De acordo com informações divulgadas por André Hernan, do UOL, a diretoria do SPFC irá se reunir com James ainda nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James pode ter contrato encerrado ainda nesta semana

O atleta tem contrato até o meio de 2025, mas segundo o comunicador, existe a chance real de ambas as partes acordarem sobre uma rescisão contratual de forma amigável, com cada parte seguindo seu destino.

“James Rodriguez e São Paulo discutirão o futuro nesta semana. A possibilidade de uma rescisão de contrato de maneira amigável será um dos temas da conversa. Claro, uma continuidade do atleta que tem contrato com o clube até 2025 será amplamente abordada. O tema é tratado com muita cautela nos bastidores do clube e divide opiniões na alta cúpula são-paulina”, divulgou o jornalista.