James Rodríguez é rejeitado por 2 clubes e tem dificuldade pra deixar o São Paulo

Indo para o quarto jogo seguido sem sequer ser relacionado pelo técnico Luis Zubeldía, o meia James Rodríguez já prepara as malas para deixar o São Paulo na próxima janela de transferências. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a procura por um novo destino ao colombiano não se iniciou de forma positiva.

Em sua coluna para o portal R7, Nicola afirmou que não há qualquer possibilidade de um retorno de James ao Everton, clube inglês que defendeu no segundo semestre de 2020. Apesar da interação do jogador com um torcedor do Everton nos últimos dias, a chance é inexistente, muito pela atual condição física de James Rodríguez.

O Boca Jrs, outro apontado como possível interessado na contratação do colombiano, é outro que teria descartado tal possibilidade. Ainda de acordo com Nicola, o nome do colombiano até teria sido avaliado, mas o antigo interesse da direção comandada pelo ex-meia Juan Roman Riquelme não foi renovado.

Desta forma, James permanece vinculado ao São Paulo e fica na espera da definição quanto ao seu futuro. Grande contratação do clube no último ano, o meia soma apenas 22 jogos, dois gols e quatro assistências com a camisa do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do São Paulo falou sobre James

Fora dos planos de Luis Zubeldía, o meia James Rodríguez foi tema de entrevista do presidente Julio Casares para a ESPN. Botando panos quentes na situação, o mandatário afirmou que o jogador ainda faz parte do elenco e negou qualquer oferta de possíveis interessados, casos de Everton, da Inglaterra, e Boca Jrs., da Argentina.

“Vejo [boatos] nas redes e me surpreendo a cada dia. Notícias do Boca, que nós não temos nenhuma ponta de realidade, a questão do Everton é um time onde ele já jogou, portanto é um sentimento que ele tem. Janela sempre se aprecia chegada e saída de jogadores, desde que seja bom para jogador e para a instituição”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.