James Rodríguez é humilhado pelo presidente do River Plate

Livre no mercado após rescindir com o São Paulo, James Rodriguez continua livre no mercado. O atleta visa uma nova aventura na Europa depois de ter sido eleito o melhor jogador da Copa América. Na ocasião, a seleção da Colômbia ficou com o vice-campeonato após perder por 1 a 0 para a Argentina.

E por falar no país campeão da América, James está sendo especulado lá. Recentemente, o jogador foi colocado como possível reforço do River Plate para o restante da temporada, que busca vencer a Libertadores da América novamente.

Questionado por torcedores sobre a veracidade dos rumores, o presidente do River, Jorge Brito, fez questão de ser claro em relação ao assunto:”Não, de jeito nenhum”, disse o mandatário de maneira direta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que o River vem se reforçando bastante nesta janela de transferências. Além do retorno do técnico Marcelo Gallardo, o clube já anunciou jogadores como Pezzella e Marcos Acuña, campeões da Copa do Mundo de 2022 com a Argentina.

River na Libertadores

Depois de eliminar o Talleres ao vencer as partidas de ida e volta, o River Plate enfrentará o Colo-Colo, do Chile, nas quartas de final. A equipe argentina terá o poder de decidir a segunda partida em casa.

Caso avance, encara o vencedor de Atlético-MG e Fluminense na semifinal. Posteriormente, em uma eventual final, pode duelar contra alguns brasileiros como o São Paulo, Flamengo e Botafogo.